domingo, 28 de junho de 2009

Deu a louca na secretaria

Desta vez é o fim, a Secretaria de Estado de Educação do Estado de Educação mostra mais uma vez o que incompetência, a Animadora Cultural Claudia Medeiros vai ficar mais uma vez sem seu pagamento integral, vamos recapitular:
Mês de maio: Claudia medeiros teve ficou sem salário devido a um erro causado por uma informação errada dada pelo senhor Marcos Medina (superintendente de recursos humanos da secretaria) que afirmou que quando um animador cultural precisa-se tirar licença médica era só a direção da escola colocar o codigo 16 no MCF.
Só que esta informação repassada a diretora do CIEP 186 - Novo Horizonte fez com que a servidora ficasse sem pagamento, já que ele esqueceu-se que sem o repasse da contribuição previdenciaria da servidora ela não poderia ficar amparada pelo INSS.
Mês de junho: Para estranheza de todos a folha de pagamento traz no mínimo uma situação estranha para não falar de má fé, a animadora cultural Claudia Medeiros teve seu vencimento cortado pela metade e da forma mais louca já que a secretaria pagou apenas a gratificação que a funcionaria recebe e não o seu salário como cargo comissão com isso o ela só receberá R$300,00 e com os descontos de um empréstimo como também do referido desconto do INSS ela receberá a misera quantia de R$176,00 que não cobre suas despesas com remédios a alimentação.
E o senhor Marcos Medina quando questionado não sabe dizer o que ocorreu, isto é muito estranho já que ele é o superintendente de recursos humanos da secretaria.
Por isto na terça-feira dia 30/06 as 14:00h. estaremos na Alerj denunciando aos deputados o fato acima citado venham participar.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Continuamos na luta

Não podemos deixar a peteca cair, dia 24 de junho estaremos voltando ALERJ para continuar pressionando os deputados para a assinatura da PEC (Projeto de Emenda Constitucional) que quiser se engajar e só comparecer.
Temos que nos lembrar que nossa situação e preocupante, já que o Estado insiste em não pagar nossa contribuição previdenciária, e por tanto não temos direito a aposentadoria e como doença não dá em poste qualquer um de nos pode ficar desamparado.
Por tanto vamos continuar juntos na nossa luta.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Casamento da Animação Cultural com a PEC





E por fim o momento mais esperado o casamento entre a Animação Cultural e a PEC, mais isso não ocorreu. Pois precisamos esperar pela vontade da casa.
E esperamos que isto ocorra em breve.
Posted by Picasa



Durante o ato na porta da Alerj mostramos ao deputados nosso trabalho, aquilo que desenvolvemos em nossas comunidades. Foram momentos de muita descontração.
Posted by Picasa

Nosso rumo a PEC




Posted by PicasaNosso pessoal fasendo corpo a corpo com os deputados, ao lado o deputado Marcelo Freixo.

Este era nosso pedido principal uma Projeto de Emenda Constitucional que faça com que esses chefes de familia tenha sua situação funcional resolvida.



Posted by Picasa

Preparação para o ato

Nosso pessoal chega para a concentração



Posted by PicasaOlha a animação cultural preparando mais um manifestação, esperando que desta vez para uma solução defenetiva, ou seja a efetivação.
Powered By Blogger

Eu acredito na Luta

Se você acredita na luta da efetivação da animação cultural, divulgue este blog em todos os lugares.
Afinal de contas "se você for sincero e desejar profundo você sera capaz de sacudir o mundo"