Desta vez é o fim, a Secretaria de Estado de Educação do Estado de Educação mostra mais uma vez o que incompetência, a Animadora Cultural Claudia Medeiros vai ficar mais uma vez sem seu pagamento integral, vamos recapitular:
Mês de maio: Claudia medeiros teve ficou sem salário devido a um erro causado por uma informação errada dada pelo senhor Marcos Medina (superintendente de recursos humanos da secretaria) que afirmou que quando um animador cultural precisa-se tirar licença médica era só a direção da escola colocar o codigo 16 no MCF.
Só que esta informação repassada a diretora do CIEP 186 - Novo Horizonte fez com que a servidora ficasse sem pagamento, já que ele esqueceu-se que sem o repasse da contribuição previdenciaria da servidora ela não poderia ficar amparada pelo INSS.
Mês de junho: Para estranheza de todos a folha de pagamento traz no mínimo uma situação estranha para não falar de má fé, a animadora cultural Claudia Medeiros teve seu vencimento cortado pela metade e da forma mais louca já que a secretaria pagou apenas a gratificação que a funcionaria recebe e não o seu salário como cargo comissão com isso o ela só receberá R$300,00 e com os descontos de um empréstimo como também do referido desconto do INSS ela receberá a misera quantia de R$176,00 que não cobre suas despesas com remédios a alimentação.
E o senhor Marcos Medina quando questionado não sabe dizer o que ocorreu, isto é muito estranho já que ele é o superintendente de recursos humanos da secretaria.
Por isto na terça-feira dia 30/06 as 14:00h. estaremos na Alerj denunciando aos deputados o fato acima citado venham participar.